Consultar condições e possibilidades.

Sim, consultar condições e possibilidades.

Entre em contato com um de nossos corretores clicando aqui. Ou através de nosso WhatsApp clicando aqui.

  • BLUE LAKE: Conta com unidades de 248m2 a 323m2
  • GOLDEN LAKE: Conta com unidades de 52m2 a 70m2
  • PRAIA DOS ANJOS: Conta com unidades de 69m2 a 144m2
  • BLUE LAKE: ESTRADA FIGUEIRA, 100, Arraial do Cabo, RJ, Brasil
  • GOLDEN LAKE: ESTRADA DA FIGUEIRA (RJ 102) Nº 600 - MONTE ALTO - ARRAIAL DO CABO - RJ .
  • PRAIA DOS ANJOS: AV. LUIZ JOAQUIM CORREA, 300, Arraial do Cabo, RJ, Brasil
  • BLUE LAKE: Médio -
  • Previsão de finalização das obras: Fevereiro/2022
  • GOLDEN LAKE: Obras finalizadas, o empreendimento está pronto.
  • PRAIA DOS ANJOS: Alto
  • Previsão de entrega da 1 etapa: Outubro/2020 ( a confirmar)
  • Previsão de entrega da 2 etapa: Outubro/2023

Todos nossos empreendimentos foram licenciados nos órgãos ambientais.

Golden Lake e Blue Lake estação de tratamento de esgoto própria. Praia dos Anjos será feito a ligação com a tubulação de esgoto da concessionária local (Prolagos).

ISO 9.001 e o PBQP-H nível A (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat).

O condomínio tem coberturas verdes nas áreas de lazer externas, iluminação artificial eficiente (LED), instalação de sensores de presença e fotocélulas na iluminação das áreas comuns, paisagismo com espécies nativas, metais com uso de arejadores e comandos reguladores de vazão, sanitários com caixa acoplada e botão de duplo acionamento (sólidos e líquidos) nos apartamentos, rodapé em matéria-prima com certificação ambiental e compartimento para coleta seletiva e armazenamento de óleo de cozinha.

O condomínio tem captação de energia solar para aquecimento da água, reaproveitamento de água pluvial com captação pelos telhados para irrigação de áreas verdes e para reuso nos vasos sanitários, estação de tratamento de esgoto (ETE), bosque com 15.500 m2 de área arborizada, trilhas ecológicas, passeios arborizados, pavimentação em pisos permeáveis na áreas externas, iluminação artificial eficiente (LED), instalação de sensores de presença e fotocélulas na iluminação das áreas comuns, iluminação natural nos halls dos elevadores, paisagismo com espécies nativas, metais com uso de arejadores e comandos reguladores de vazão, sanitários com caixa acoplada e botão de duplo acionamento (sólidos e líquidos) nos apartamentos, rodapé em matéria-prima com certificação ambiental e compartimento para coleta seletiva e armazenamento de óleo de cozinha.

O condomínio tem reaproveitamento de água pluvial com captação pelos telhados para irrigação de áreas verdes e para reuso nos vasos sanitários, uso de madeira certificada, estação de tratamento de esgoto (ETE), bosque com 10.000 m2 de área arborizada com espécies nativas, passeios arborizados, pavimentação em pisos permeáveis na áreas externas, instalação de sensores de presença e fotocélulas na iluminação das áreas comuns, paisagismo com espécies nativas, metais com uso de arejadores e comandos reguladores de vazão, sanitários com caixa acoplada e botão de duplo acionamento (sólidos e líquidos) no clube, rodapé em matéria-prima com certificação ambiental e compartimento para coleta seletiva e armazenamento de óleo de cozinha.

Todas nossas obras são licenciadas nos órgãos ambientais. Nos empreendimentos recentes da Volendam fez entre outras medidas ambientais: Paisagismo com espécies nativas, Painel solar nos terraços para aquecimento da água. Torneiras com aeradores para gastar menos água. Utilizamos madeira de reflorestamento durante a construção. Arquitetura utilizando iluminação natural nos halls de entrada. Controlamos nosso gasto mensal de água, combustível, volume de entulho e energia elétrica durante a etapa da construção com planos de diminuição de 2, 5 e 10 anos.

Sim, você pode encontrar apartamentos para alocação por temporada em sites como booking.com e airbnb.com
Ou entrar em contato com pelo telefone/WhatsApp (22)997037445 para mais informações.

Sim, com normas específicas nas área comuns.

  • BLUE LAKE: O terreno tem espaço para vaga dentro dele. A casa não pode ocupar a área inteira.
  • GOLDEN LAKE: 1 e 2 vagas em estacionamento (sem marcação).
  • PRAIA DOS ANJOS: 1, 2 e 3 vagas demarcadas dependendo da unidade. Está escrito na tabela de vendas.

Para nós, não basta simplesmente construir e vender um imóvel, mas sim realizar os sonhos dos nossos clientes. Essa foi a nossa inspiração para a criação do nosso slogan: REALIZA O SEU SONHO.

Os 28 anos de tradição da construtora sempre entregamos todos os imóveis vendidos na planta. No Praia dos Anjos a garantia é dupla, pois a obra está financiada pela Caixa econômica federal.

Os termos do distrato são definidas pela legislação específica. Devolvemos 50% do valor recebido pela Volendam.

Na entrega das chaves, cada cliente recebe um manual dos proprietário com as plantas baixa e as plantas de instalações das parede (para não se furar um cano na hora de colocar um quadro).

Após o pagamento do saldo devedor.

Para mais informações sobre, entre em contato com um de nossos corretores clicando aqui, ou através de nosso WhatsApp clicando aqui.

Após a quitação sim. Antes da quitação o novo cliente tem que ser avaliado pela Volendam.

Sim. Basta solicitar por e-mail a cobranca@volendam.com.br ou ligar para o telefone 22-3058-2000 e falar com o setor da cobrança.

O problema deve ser relatado no termo de entrega de chaves e será corrigido o mais breve possível.

Para mais informações sobre, entre em contato com um de nossos corretores clicando aqui, ou através de nosso WhatsApp clicando aqui.

Para mais informações sobre, entre em contato com um de nossos corretores clicando aqui, ou através de nosso WhatsApp clicando aqui.

  • Assinatura da Escritura Pública no prazo de 60 dias após a quitação do imóvel junto à Construtora, ou imediatamente – no caso de Financiamento Bancário ou utilização do FGTS.
  • Pagamento de ITBI (Imposto de Transmissão de Bem Imóvel) e as custas cartorárias.
  • Solicitação de atualização de cadastro do contribuinte junto a Prefeitura local, para posterior cobrança do IPTU.